Prefeitura de Ouro Fino continuará seguindo o Decreto Estadual vigente sobre a “Onda Roxa”

0
152
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.

Nesta quarta-feira (7) ocorreu uma reunião na sede da Prefeitura Municipal de Ouro Fino com a Associação Comercial com o objetivo de discutir a situação da “Onda Roxa” e a reabertura do comércio local. Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Henrique Rossi Wolf acompanhado do Diretor de Governo Administração e Finanças Carlos Antônio de Magalhães Cadan e Paulo Henrique de Melo Procurador Geral do Município juntamente com a equipe da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ouro Fino: Presidente José Peres Romero, Vice-Presidente Paulo Afonso Pereira e diretores Marcos Gomes Rodrigues, Edilson Vilela e Mauro Miúra.

Ficou decidido, que a Associação Comercial irá encaminhar um ofício ao Executivo Municipal com as demandas referentes a economia local para o Comitê Extraordinário Covid -19, onde a ACIA também faz parte, as demandas sobre a economia da cidade serão discutidas e analisadas pelo Comitê.

Segundo o Prefeito Henrique Wolf, “Temos uma parceria forte com a Associação Comercial, mas por enquanto continuaremos seguindo o Decreto Estadual vigente sobre a “Onda Roxa”. Compadeço-me com toda situação do comércio local, mas nesse momento de “Onda Roxa”, é priorizado pelo estado o distanciamento social máximo, com o intuito de preservar vidas e desobstruir o sistema de saúde”.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here