Prefeitura de Ouro Fino divulga nova faixa etária para vacinação contra a Covid-19

0
Vacina contra o Coronavírus
Vacina contra o Coronavírus (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino divulgou que a partir desta sexta-feira (28), as pessoas que possuem entre 30 e 34 anos portadoras de comorbidades poderão ser vacinadas. A vacinação será realizada na Sala de Vacinas no Prédio dos Capuchinhos no horário das 13h às 17h, ou em qualquer uma das Unidades Básicas de Saúde do Município, das 13h às 16h. 

Importante ressaltar, que é necessário a comprovação da comorbidade mediante apresentação de atestado devidamente preenchido pelo médico do paciente, bem como apresentação de documento original com foto juntamente com o cartão de vacinação.

Cabe ressaltar que, muitos são os comentários na página oficial do Facebook da Prefeitura de Ouro Fino e nos grupos da cidade questionando sobre a retomada da vacinação das pessoas sem comorbidades. Em resposta, foi informado: “A Prefeitura Municipal segue a recomendação do Estado em relação aos grupos prioritários para vacinação e suas respectivas idades, mas estamos atuando com foco total na agilidade da vacinação e esperamos que em breve os demais grupos também possam estar vacinados.”

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorCampanha nas Redes Sociais solicita ajuda para família carente de Ouro Fino
PróximoAulas presenciais serão retomadas na rede municipal em Ouro Fino