Prefeitura de Ouro Fino doa “Kit Hortifrúti” para as famílias de alunos da rede municipal

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino divulgou nesta segunda-feira (12) que a Diretoria de Educação programou a distribuição de mais de 1.300 kits de hortifrúti para as famílias dos alunos da rede municipal. Como muitos kits não foram retirados pelas famílias, foi possível, realizar a doação dos kits excedentes a entidades filantrópicas municipais como: Asilo, Esperança e Vida e Hospital Municipal. 

A escola é lugar de aprendizado e acolhimento, infelizmente não estamos perto de nossos alunos como gostaríamos, mas se nosso contato pessoal diminuiu, nosso compromisso só aumentou, por isso trouxemos esses kits de hortifrúti, para amenizar e trazer um pouco mais de conforto a nossos alunos e suas famílias” comentou Josy Santa Rosa, Diretora Municipal de Educação.

O chamado “Kit Hortifrúti” traz em sua composição frutas e legumes, tendo como objetivo garantir a nutrição dos alunos de escolas municipais e de seus familiares nesse período de pandemia. Cabe ressaltar que, de acordo com a Direção de Educação Municipal, no início do mês de maio serão feitas novas doações para as famílias de alunos, dessa vez, contendo diversos gêneros alimentícios.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorSuspeitos por tráfico de drogas são presos em Ouro Fino
PróximoMinas Gerais distribui 12ª remessa de vacinas contra a covid-19 nesta segunda-feira (12)