Prefeitura de Ouro Fino é contemplada com uma vaga do programa Mais Médicos do Ministério da Saúde

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino, por meio da Secretaria de Saúde, aderiu nesta quarta-feira (17) ao programa Mais Médicos, do Ministério da Saúde. O município foi contemplado com uma vaga. Os profissionais interessados devem se inscrever entre os dias 16 e 22 de março, através do link: www.maismedicos.saude.gov.br/.

O Programa Mais Médicos (PMM) do Governo Federal, tem como objetivo a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), buscando resolver a questão emergencial do atendimento básico ao cidadão e criando condições para continuar a garantir um atendimento qualificado no futuro para aqueles que acessam cotidianamente o SUS.

Cabe ressaltar que, o chamamento público é específico para médicos formados em instituições de educação superior brasileiras ou com diploma revalidado no Brasil, perfil CRM. “Pretendemos assim reforçar a assistência na Atenção Primária do município, que é o primeiro nível de atenção em saúde, ajudando assim na prevenção de doenças e na promoção da saúde”, disse Sheilla Faria, Diretora de Saúde Municipal.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeitura de Ouro Fino divulga novo boletim semanal com dados da Covid-9
PróximoReunião em Ouro Fino define estratégias de fiscalização contra aglomerações