Prefeitura de Ouro Fino intensifica medidas de proteção contra a Covid-19 durante feriado de São Paulo

0
Foto: Prefeitura de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino confirmou nesta sexta-feira (26) a instalação de barreiras nos acessos secundários ao Município. Essa medida, valerá da data de 26 de março até o dia 04 de Abril, período o qual, o estado de São Paulo estará em feriado prolongado.

Serão instaladas barreiras impositivas nos acessos secundários a cidade, dessa forma os motoristas que desejarem entrar na cidade deverão se locomover até as entradas principais onde as barreiras sanitárias estão em funcionamento. A Prefeitura Municipal de Ouro Fino decidiu reforçar as ações de limitação Municipal por parte de turistas durante esse período da onda roxa decretada pelo governo de Minas Gerais.

“É de suma importância nesse momento preservamos a saúde de nossa população, em outros tempos turistas sempre serão bem vindos e acolhidos da melhor forma possível, mas nesse momento, nosso compromisso principal é com a saúde e a segurança sanitária dos moradores de nossa cidade”, comentou o Chefe de Governo, Carlos Cadan.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorInconfidentes é a primeira cidade a contribuir com o setor Covid-19 da Santa Casa de Ouro Fino
PróximoPrefeitura de Ouro Fino instala barreiras impositivas nas entradas secundárias do município