Prefeitura de Ouro Fino irá divulgar o gabarito provisório do concurso público

0
Foto: Redes Sociais.
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (06) e domingo (07) foram realizadas as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Ouro Fino na Escola Estadual Francisco Ribeiro da Fonseca e Faculdades Asmec nos horários das 9h às 15h30, sendo promovidas pelo IMAM – Instituto Mineiro de Administração Municipal de Belo Horizonte. O Concurso Público, DMAAE- Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Ouro Fino, também foi aplicado neste domingo (07), para preenchimento das 23 vagas em áreas diversas.

Foram adotadas todas as medidas de segurança e prevenção contra a Covid-19, como o uso de álcool em gel, máscaras e distanciamento social. Os Fiscais e funcionários da Prefeitura de Ouro Fino, acompanharam os trabalhos, juntamente com os demais fiscais do IMAM.

De acordo com Beatriz de Barros Alves Cabras, Diretora do IMAM, o gabarito provisório das avaliações deverá estar disponível nesta segunda-feira (08). “O resultado será disponibilizado na próxima segunda-feira, com o gabarito provisório, porque os candidatos que não concordarem com os resultados, terão prazo para recurso para questionarem as provas, e após análise das questões, aí sim, será divulgado gabarito oficial”, explicou Beatriz.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeitura de Ouro Fino assina protocolo de intenções para a compra de vacina contra a Covid-19
PróximoDenúncia de tráfico de drogas no Centro de Ouro Fino acaba em prisão