Prefeitura de Ouro Fino realiza manutenção nas estradas rurais

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino, por meio do Departamento de Obras e Desenvolvimento Rural divulgou nesta sexta-feira (23), que está realizando um trabalho intenso de recuperação das estradas vicinais com o objetivo de melhorar a segurança e as condições de tráfego.

Máquinas e servidores atuaram nos últimos dias em diversas localidades rurais promovendo o alargamento de vias, limpeza das margens e executando o patrolamento nas estradas que interligam diversos bairros da zona rural de Ouro Fino.

Os locais onde foram realizadas as benfeitorias são: Várzea do Alho e Francisco Sá, garantindo o alargamento, limpeza e adequação do terreno da estrada até a altura do Turvo. Cabe ressaltar que, a importância desse percurso se dá pela ligação dos bairros Serra, Várzea do Alho, Turvo, Limeira e Cervo, que é utilizado constantemente pra escoar a produção agrícola do município.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorCemig divulga campanha com condições especiais de parcelamento para clientes de baixa renda, prestadores de serviços e pequenos comércios
PróximoPrefeitura de Ouro Fino confirma mais um óbito por Covid-19 nesta sexta-feira (23)