Prefeitura de Ouro Fino se reúne com o Rotary para discutir sobre meio ambiente

0
Foto: Prefeitura Municipal de Ouro Fino.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura Municipal de Ouro Fino divulgou nesta segunda-feira (19) que foi realizada uma reunião na última semana, onde estiveram presentes o Prefeito Henrique Wolf, José Carlos de Azevedo, os representantes do Rotary Club, Governador Eleito do Distrito 4560 do Rotary internacional e Edvaldo Silva, juntamente com a Vereadora Vânia representando o Poder Legislativo.

A reunião teve como objetivo debater sobre os meios de preservação ambiental através do programa abordado pelo Rotary que traz o nome “Preserve o Planeta Terra”, onde o município se compromete a plantar uma árvore para cada habitante nos próximos 3 anos. O programa também incentiva a conscientização dos mais jovens, levando os alunos pertencentes a escolas municipais até os mutirões de plantio, onde cada um poderá nomear uma árvore, incentivando assim o amor e o apego a natureza.

Inicialmente o programa almeja o plantio de um milhão de árvores em todo o estado de Minas Gerais só no primeiro ano de ação. Os Prefeitos participantes do programa receberão o selo “Prefeito Parceiro do Meio Ambiente”.

Assine o Observatório de Ouro Fino
AnteriorPrefeitura de Ouro Fino publica Boletim Semanal da Covid-19
PróximoUrgente – Ouro Fino contabiliza mais dois óbitos por Covid-19 e número de casos confirmados aumentam