Prefeitura forma o comitê contra a Covid-19

0
Comitê Extraordinário Covid-19 ( Foto: Prefeitura Municipal).
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã de ontem (13) ocorreu um encontro de extrema importância na Prefeitura Municipal de Ouro Fino, onde se reuniram as lideranças dos setores comercial, administrativos, saúde, legislativo e militar, para discutir medidas de controle contra a Pandemia da Covid-19.

No encontro, foram deliberadas diretrizes para definir estratégias de orientação e fiscalização sobre as restrições e medidas sanitárias no combate a pandemia pela Comissão denominada Comitê Extraordinário Covid-19.

Estavam presentes no encontro, Carlos Cadan – Diretor de Governo Administração e Finanças da Prefeitura, Paulo Henrique de Mello – Procurador do Município, Sheila de Oliveira – Diretora de Saúde, Antônio Souza Batista – Defesa Civil, Nilton Baganha Júnior – Vigilância Sanitária, vereadores, Paulo Henrique Chiste e Francisco Maciel, representando a Câmara Municipal, José Peres Romero Filho presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Ouro Fino, e os Policiais Militares Tenente Couto e Sargento Daniel.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Cabe ressaltar que o Prefeito Henrique Wolf sancionou os Decretos nº 3.870/2021 e 3.871/2021.

O Prefeito Henrique Rossi Wolf ressaltou que, se as restrições não forem atendidas pelos comerciantes, outras medidas poderão ser decretadas pelo município. “Esperamos contar com o apoio de todos, para que não seja necessário tomarmos medidas mais drásticas”, declarou. 

AnteriorDeputado Dalmo Ribeiro visita o gabinete do prefeito Henrique Wolf
PróximoPrefeitura de Pouso Alegre publica decreto que autoriza retorno das aulas presenciais