“Procuramos ficar o mais neutro possível”, declara Maurício Lemes de Carvalho sobre as eleições em Ouro Fino

0
Prefeito Maurício
Prefeito Maurício (Foto: Prefeitura de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Em entrevista à Rádio Difusora, Prefeito Maurício Lemes de Carvalho falou pela primeira vez sobre as eleições municipais em em Ouro Fino.

“Procuramos ficar o mais neutro possível, pois tínhamos dois amigos, duas pessoas do mesmo grupo. O Bruno Zucareli, que é um moço empreendedor, jovem e inteligente. E também o Henrique Wolf, que é o meu vice por oito anos, pessoa boa também. Meus seguidores, vamos dizer assim, da minha base tiveram 83% dos votos. Eu fiquei muito satisfeito com isso e quem saiu ganhador foi Henrique Wolf”, afirmou o prefeito de Ouro Fino.

Além disso, o atual prefeito do município parabenizou todos os candidatos de Ouro Fino e região. “Os candidatos que se lançam são muito importantes, pois colocam seus nomes para que o povo possa escolher”, disse Maurício.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De forma especial, Maurício parabenizou Henrique Wolf, que assumirá a prefeitura em 2021. “Uma pessoa boníssima, uma pessoa séria, que trabalha conosco há muitos anos, trabalha na prefeitura há 38 anos. Parabenizar também o vice-prefeito eleito, Dr. João Giordani”. O prefeito também parabenizou os 11 vereadores eleitos que farão parte do Legislativo a partir de 2021.

Para finalizar, Maurício desejou sorte a Henrique Wolf e João Giordani e também revelou sua torcida para que Ouro Fino continue crescendo ainda mais.

AnteriorEm 2017, Bilo também entrou com denuncia contra vereador eleito do PSC
PróximoVice-prefeito eleito João Giordani pode ser candidato a deputado estadual