Enchentes: Vereador cria projetos que beneficiam vítimas

0
Vereador Rafael Silva
Vereador Rafael Silva
Co-Working em Ouro Fino

O vereador Rafael Silva, ouviu sugestões, especialmente no que se refere as enchentes sofridas por Ouro Fino, e elaborou 05 novos projetos que já foram apresentados a Câmara dos Vereadores.

São projetos voltados para as vítimas das enchentes que as isentam do pagamento do IPTU por 04 anos, do pagamento da conta de água do DMAAE por 06 meses e lhes asseguram prioridade no recebimento de terrenos e imóveis para moradia ou para instalação de empresas. Ainda, um quinto projeto voltado a isenção a idosos, portadores de deficiência ou doença grave do pagamento parcial da conta de água.

O vereador disse que encaminhou ofício a Câmara pedindo que seja agendada audiência pública sobre a questão dos alagamentos e prejuízos sofridos pelo ourofinenses, a ser realizada no final deste mês de março, reunindo população, autoridades e técnicos discutindo a o assunto.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Rafael Silva lamentou que seus colegas vereadores não tenham aprovado seus projetos voltados para a população carente na reunião anterior, mas se diz otimista, quanto ao futuro da Câmara e ao trabalho que vem realizando.

Abaixo segue o vídeo gravado por Rafael Silva e postado em sua página pessoal do Youtube em que explica seus projetos.

AnteriorHomem é soterrado por 2 metros de terra em Ouro Fino
PróximoDescomplicando a Informática | BACKUP – O mal do século na informática