Qual o maior problema de Ouro Fino atualmente?

0
Ouro Fino
Ouro Fino visto de cima (Foto: Reprodução/Globosat)
Co-Working em Ouro Fino

Em 2020 teremos eleições municipais e Ouro Fino vai escolher seu novo prefeito, vice e vereadores. Diante de tantos desafios ainda a serem superados pelos novos governantes, o Observatório de Ouro Fino quer saber da população: Qual o maior problema de Ouro Fino atualmente?

Seria o desemprego que assola a cidade, especialmente os jovens em busca da primeira oportunidade de trabalho? Em pesquisa recente, revelamos que mais da metade da população ativa da cidade está desempregada.

Seria a saúde pública que enfrenta grave crise, inclusive com ameaça de fechamento da Santa Casa da cidade e recorrentes reclamações sobre o atendimento nos postos de saúde e pronto socorro?

Assine o Observatório de Ouro Fino

A educação pública municipal está a contento? Atende de maneira ampla e universal a população da cidade, com qualidade de ensino?

Os índices de violência na cidade estão alarmantes, com ocorrência de crimes brutais, drogas, assassinatos, furtos e roubos. A população de Ouro Fino se sente segura?

Obras e ações de primeira necessidade, que mantenham e melhorem a infraestrutura básica da cidade, como saneamento, água, esgoto, ruas e estradas, iluminação, limpeza, sinalização, entre outras estão em ordem ou precisam de um olhar urgente?

Ouro Fino é uma cidade histórica e com uma natureza exuberante, mas o patrimônio histórico, cultural e ambiental estão sendo preservados, precisamos agir com urgência em relação a esses departamentos?

A cidade de Ouro Fino oferece opções de cultura, lazer e esporte de qualidade e em quantidade que atenda os anseios e necessidades da população?

Vote, deixe sua manifestação para que os potenciais candidatos a prefeito, vice e vereadores entendam o que de fato quer e precisa o seu eleitorado!

AnteriorConfira os jogos da 5ª rodada do Campeonato Municipal
PróximoConversamos com o dono da página Minerim di Orfino; confira