Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro do Alto

0
Materiais apreendidos (Foto: Polícia Civil)
Co-Working em Ouro Fino

Na última sexta-feira (04), a Polícia Civil de Ouro Fino prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas, no bairro do Alto. A ação contou com a colaboração da Polícia Civil de Jacutinga, que conseguiu informações privilegiadas sobre o suspeito.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Jacutinga conseguiu desvendar que, um dos investigados, faria uma entrega de drogas no bairro do Alto, em Ouro Fino. Em posse das informações, a equipe da Polícia Civil de Ouro Fino armou um cerco no referido bairro. O suspeito chegou até o local informado e, ao ser abordado pelos policiais, acabou fugindo para um matagal.

Enquanto alguns policiais tentavam encontrar o foragido no meio do matagal, parte da equipe ficou no local e abordou mais dois suspeitos, que também estavam dentro do veículo. Após realizar buscas, foram encontradas cerca de 250 gramas de cocaína escondidas dentro do carro. Celulares e R$ 179,00 também foram apreendidos.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Durante a operação, a Polícia Civil recebeu informações sobre mais duas pessoas envolvidas no caso. Elas teriam ordens do chefe do crime para esconder o carro e uma grande quantidade de dinheiro para utilizarem na fuga. Mas, os policiais conseguiram localizar o veículo nas redondezas do bairro. Uma mulher também foi presa, ao ser flagrada saindo da casa do denunciado. Ela levava consigo a quantia de R$ 3.000,00.

Os quatro traficantes foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com todos os materiais arrecadados. O autor principal do crime segue sendo procurado e até o momento não encontrado.

AnteriorEspaço Despertare promove evento de férias para crianças
PróximoOuro Fino recebe nova retroescavadeira