Rafael Silva realiza encontros com alunos em escolas públicas

0
Rafael Silva e alunos do Guerino
Rafael Silva e alunos do Guerino Casasanta (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

O advogado e vereador Rafael Silva (PSC), Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Redação Final da Câmara Municipal, realiza palestras e bate papos com alunos de escolas públicas de Ouro Fino e região.

Segundo o vereador, tais diálogos são importantes pois visam motivar os alunos a pegarem firme nos estudos e orientá-los sobre questões relacionadas a profissionalização, cultura, direitos e deveres dentre outros assuntos.

Rafael Silva foi idealizador do projeto social “Você é Mais” que atuava com diversas atividades dentro das escolas públicas de Ouro Fino, isso ainda antes de ser eleito vereador e agora, no exercício do mandato, continua atuando como voluntário em diversas atividades.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Rafael Silva conversa com alunos
(Foto: Divulgação)

O vereador destaca que vem de família humilde e que ele próprio estudou a vida toda em escolas públicas e hoje, como advogado, sente a obrigação social de contribuir compartilhando com os alunos de escolas públicas suas experiências de vida e formação. Principalmente, destacando que, com fé em Deus, estudo e trabalho sério qualquer pessoa pode alcançar os seus sonhos e ter uma evolução em sua vida.

Já realizou palestras nas Escolas Ernesto Barbosa em Crisólia, Juvenal Brandão, Francisco Ribeiro da Fonseca (onde estudou), CESEC de Ouro Fino, Escola Esperança e Vida, Felipe dos Santos em Inconfidentes, José Gomes de Morais em Albertina, APAE de Ouro Fino, Creche Delminda Cardoso Rossi em Ouro Fino e esta semana foi a vez da Escola Estadual Guerino Casassanta com o tema: “Cidadania – Direitos e Deveres”.

Rafael Silva disse que a escola está de parabéns. Os alunos são participativos e muito educados e a escola é muito bem cuidada pela direção, professores e colaboradores. O vereador está à disposição para futuros convites através de seus telefones: (35) 3441-5305 ou (35) 99957-9885.

Anterior11ª Trilha Menino da Porteira será em prol do Abrigo São Vicente de Paulo
PróximoSeleção de Ouro Fino disputa final em Jacutinga