Reviravolta? Cadáver encontrado pode não ser de Ísis Helena

0
Ísis Helena
Ísis Helena (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Uma grande reviravolta pode acontecer no caso da pequena Ísis Helena. A advogada de Jennifer Natália Pedro, Luiza Helena Sanches, revelou que o laudo feito por um perito, contrato pela família de Jennifer, está inconclusivo.

De acordo com a advogada, em entrevista ao SP Record, o perito apontou bastante adversidades no cadáver que Jennifer Natália Pedro havia enterrado.

“Muitas coisas não casam, como por exemplo o tamanho da arcada dentária. Muitas coisas ele (o perito) conseguiu ver que podem não ser da menina Ísis Helena. O laudo (do IML) é inconclusivo, ele não foi terminado. Existe uma grande possibilidade deste corpo não ser da criança”, afirmou a advogada.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A advogada foi além. De acordo com ela, pelas medidas da arcária dentária e o tamanho do crânio, é quase impossível que esse cadáver seja de Ísis Helena. “As vezes tem uma pessoa presa pagando por algo que não cometeu”, finalizou Luiza Helena Sanches.

De acordo com a Gazeta Itapirense, um exame de DNA foi realizado, no entanto, ainda não foi divulgado. O resultado poderá colocar fim ou não a esta polêmica envolvendo o cadáver encontrado.

AnteriorBruno Zucareli confirma pré-candidatura à prefeitura de Ouro Fino
PróximoCemig emite alerta de golpe contra consumidores no Sul de Minas