Santa Casa emite nota pública sobre caso de grávida que deu à luz na porta do hospital

0
Santa Casa
Santa Casa de Ouro Fino (Foto: Divulgação)
Co-Working em Ouro Fino

Nesta sexta-feira (26), a Santa Casa de Ouro Fino falou pela primeira vez sobre o ocorrido da última terça-feira (23). Na ocasião, Adriana Dolores Francisco da Silva deu à luz ao seu 10ª filho na porta do hospital. O hospital publicou uma nota pública na sua página do Facebook.

De acordo com a nota, a Santa Casa de Ouro Fino repudia todas as declarações inverídicas e comentários levianos sobre o fato. Além disso, a entidade não quis entrar em detalhes sobre o que realmente aconteceu, por questões éticas e em respeito à Adriana Dolores Francisco da Silva.

Abaixo, você confere a nota pública na íntegra:

Assine o Observatório de Ouro Fino

“A Casa de Caridade de Ouro Fino repudia, com veemência, as declarações inverídicas e as críticas levianas sobre o episódio envolvendo a ocorrência de parto normal fora do ambiente hospitalar, no último dia 23 de julho de 2019. Em respeito à paciente e por questões éticas, preservará a sua privacidade e não entrará em detalhes sobre o ocorrido. A Santa Casa está aberta a receber críticas e sugestões, vez que necessita do apoio da população para aprimorar os serviços prestados. Tanto é verdade que, em 2018, criou a Ouvidoria Hospitalar, em franca atuação. Todavia, não admitirá ser alvo de acusações injustas, destacando que adotará todas as providências legais cabíveis para responsabilizar civil e criminalmente os autores de publicações que visem difamar a instituição e seus colaboradores e desconstruir todo esforço implementado para a sua reconstrução e sustentabilidade”.

AnteriorMulher dá à luz na porta da Santa Casa de Ouro Fino
PróximoA. A. Marítimo é campeã do 5º Campeonato da Escolinha