Semana dos Idosos: Abrigo São Vicente está arrecadando prendas

0
Semana dos Idosos
Semana dos Idosos (Foto: Redação - Observatório de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

Em 1991, a Organização das Nações Unidas (ONU) instituiu o dia 1º de Outubro como o Dia Internacional do Idoso. Com o mês de setembro logo acabando, esta data se aproxima mais uma vez.

Com isso, o Abrigo São Vicente de Paula irá realizar a Semana dos Idosos, com festividades internas durante a semana. Dentre elas, ocorrerá o Bingo Solidário, e para sua realização, o Abrigo está arrecadando prendas para dar aos idosos. Qualquer pessoa pode ajudar com prendas simples, segundo Bianca – fisioterapeuta do abrigo – artigos como batons, bonecas, colares, pulseiras, bem como bonés e itens de cuidado pessoal são muito bem-vindos. São itens de valor monetário baixo, que se encontram em várias lojinhas de presentes, mas que lá dentro da instituição terão um impacto acentuado.

As prendas podem ser entregues no próprio Abrigo São Vicente de Paula ou no Departamento de Assistência Social. Também é possível ligar para os números abaixo para que busquem as prendas com o doador:

Assine o Observatório de Ouro Fino
  • Bianca: (35) 99216-6776
  • Abrigo São Vicente: (35) 3441-1490

Além do Bingo, a Prefeitura irá fornecer o café especial na segunda e sexta-feira, e nos outros dias sempre ocorrerá um café especial que o abrigo irá fazer. Nada impede que a população também ajude na realização deste café, doando mantimentos, conforme necessidade do abrigo.

AnteriorPrefeitura de Ouro Fino recebe nova ambulância
PróximoPrefeitura convida crianças e adolescentes a praticarem atividades esportivas