Servidores Municipais passarão a receber seus pagamentos pelo Banco Sicredi a partir de 2022

0
Banco Sicredi
Imagem: Reprodução - Prefeitura Municipal de Ouro Fino
Co-Working em Ouro Fino

Nesta quinta-feira (25), o Prefeito de Ouro Fino – Henrique Rossi Wolf, recebeu simbolicamente, o contrato da folha de pagamento do convênio do Banco Sicredi Participações S.A e Prefeitura de Ouro Fino. O Gerente da Agência Gean Krindges Pagliari e Gisele Moreira da Silva Coordenadora da Administração Financeira efetuaram a entrega do contrato.

Banco Sicredi
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

O Prefeito Henrique, esteve acompanhado do Diretor de Governo Administração e Finanças da Prefeitura, Carlos Antônio de Magalhães Cadan e Mateus Hermes Chefe do Desenvolvimento Econômico.

Banco Sicredi
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

A Prefeitura já recebeu a quantia de R$ 690.000,00, devido a venda da folha de pagamento dos servidores. De acordo com a PM, este dinheiro será destinado para quitar dívidas antigas com os próprios servidores do município.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Banco Sicredi
Imagem: Reprodução – Prefeitura Municipal de Ouro Fino

O pagamento dos servidores, através da Agência Sicredi, terá início em janeiro de 2022. A agência terá contrato para operacionalizar a folha de pagamento do município pelos próximos 5 (cinco) anos. Na oportunidade Henrique assinou o contrato de sua nova conta na agência Sicredi.

Prefeito Henrique Rossi Wolf
Imagem: Reprodução – Prefeito Henrique Rossi Wolf

Anterior65% dos leitores do Observatório de Ouro Fino são contra o Carnaval 2022
PróximoBalão cai próximo da Rodovia MG-290 em Ouro Fino