Temperatura cai e Ouro Fino pode ter a madrugada mais fria do ano até o momento

0
Cobertores
Foto: Reprodução
Co-Working em Ouro Fino

De acordo com o Climatempo a madrugada desta terça-feira (25) pode ser a mais fria do ano em Ouro Fino até o momento, a expectativa é que os termômetros da cidade registrem a mínima de 11°C com sensação térmica de até 6°C. Na Região Sudeste do Brasil, a frente fria que atingiu o Espírito Santo deixou nuvens carregadas sobre o Rio de Janeiro, Sul de Minas e pelo Leste de São Paulo.

A passagem dessa frente fria, provocou a chuva no sábado (22) em algumas cidades da região do Sul de Minas, também fez a temperatura baixar, com queda de 3°C nesta segunda-feira (24), em que a máxima registrada será de 24°C, e a mínima de 15º C no município.

Cabe ressaltar que, a entrada oficial do inverno será em 21 de junho, a previsão para o Sul de Minas é de chuva abaixo da média e temperaturas próximas a 0ºC durante as madrugadas dos próximos três meses, podendo ocasionar geadas na região. O município de Monte Verde, distrito de Camanducaia (MG), registrou a menor temperatura no ano de todo o estado de Minas Gerais na madrugada da última quarta-feira (19), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, a estação meteorológica do distrito registrou 2,9°C por volta de 5h, no município de Caldas, os termômetros marcaram 4,6°C e em Maria da Fé, foi registrado 5°C. Preparem os cobertores!

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorConheça a história da ganhadora do Concurso Municipal de Fotografia de Ouro Fino na categoria “Histórias de Ouro”
PróximoAtividade física em foco | Exercício físico é um forte aliado da vacina contra a Covid-19