Toninho Miguel esclarece polêmica envolvendo ônibus de outras cidades em Ouro Fino

0
Pessoas passam por uma avaliação antes de entrarem nas lojas
Pessoas passam por uma avaliação antes de entrarem nas lojas (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No início da manhã desta quinta-feira (20), alguns ourofinenses registraram a presença de ônibus, vindo de outras cidades, parados próximo ao Pavilhão das Malhas.

Nas postagens, os internautas questionavam a entrada dos ônibus em Ouro Fino, já que, devido ao mega feriado em São Paulo, o prefeito Maurício Lemes de Carvalho bloqueou a visita de turistas e pessoas de outras cidades no município.

Ciente das reclamações, Toninho Miguel usou seu Facebook para esclarecer o ocorrido. De acordo com o Chefe de Gabinete, os ônibus que vieram para compras de malhas, até a data de hoje, estavam autorizados. “Como já informei, são limitados a três ônibus ou vans, com lotação de 1/3 em cada. Cerca de 60 pessoas. Rigorosamente fiscalizados por servidores, profissionais de saúde, com verificação sanitária e demais medidas impostas ao comércio”, escreveu Toninho.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Além disso, a Prefeitura de Ouro Fino está preocupada, com medo dos comércios quebrarem. “Tomamos medidas duras sim para proteger a saúde da população, mas temos juízo e equilíbrio para não “quebrar” setores de nossa economia local, que praticamente só vendem nessa época do ano”, completou Toninho Miguel.

AnteriorMonte Sião chega a 10 casos confirmados de Covid-19
PróximoLimpeza e plantio de gramas em terrenos será pauta de votação pela Câmara Municipal