Três homens e uma mulher são presos por tentativa de roubo em loja de Socorro-SP

0
Três homens e uma mulher são presos em Lindóia
Três homens e uma mulher são presos em Lindóia Imagem - Redes Sociais
Co-Working em Ouro Fino

Notícia Atualizada

Após tentativa de roubo em loja de telefonia na cidade do Interior do estado de São Paulo, a Guarda Municipal de Lindóia (GCM) prendeu três homens e uma mulher, batendo com as características dos criminosos que efetuaram um roubo em loja de Ouro Fino.

De acordo com informações do portal Tonogiro, após a PM de Ouro Fino, checar o emplacamento do veículo, repassou as demais cidades da região, que realizaram um cerco de bloqueio.

Por volta das 14h40, a mesma quadrilha com as mesmas características informadas, resolveram roubar uma loja de telefonia em Socorro e fugiram sentido Lindóia.

A guarda Civil Municipal e a Polícia Militar de Socorro, Águas de Lindóia e Lindóia foram acionadas e de imediato, conseguiram interceptar o veículo da quadrilha no bairro dos Costas, em Lindóia.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os matérias foram recuperados, roubados da Loja Emeélle Country & Sport Wear, localizada na Rua Senador Miranda Júnior, centro de Ouro Fino.

Diante do ocorrido, foi dada a prisão em flagrante aos autores, os quais foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Lindóia, juntamente com os materiais apreendidos.

A ocorrência ainda está em curso, onde as vítimas serão contatadas e farão o reconhecimento dos elementos, juntamente como o material encontrado no interior do veículo.

Três homens e uma mulher são presos em Lindóia-SP
Três homens e uma mulher são presos em Lindóia-SP Imagem – Redes Sociais
revolver apreendido - Polícia Militar
revolver apreendido Imagem – Polícia Militar
Materiais apreendidos - Polícia Militar
Materiais apreendidos Imagem – Polícia Militar

AnteriorDentista morre em acidente entre carro e caminhão na BR-459
Próximo90% dos mineiros com 12 anos ou mais já tomaram a primeira dose da vacina contra covid