Três pessoas são detidas no bairro do Alto

0
Materiais apreendidos (Foto: Polícia Militar de Ouro Fino)
Co-Working em Ouro Fino

No último domingo (03), a PM de Ouro Fino seguiu com o trabalho Antidrogas em Ouro Fino. Desta vez, a ação aconteceu no bairro do Alto, na Rua Belo Horizonte. Como resultado, três pessoas foram presas por envolvimento com tráfico e consumo de drogas.

Carro apreendido
(Foto: WhatsApp)

Durante a operação, os militares perceberam uma grande movimentação de usuários de drogas pelo bairro. Márcia Lopes Galvão e Francisco Rafael de Souza, um dos monitorados, têm sido denunciados constantemente por tráfico de drogas. O casal é conhecido no meio policial, além disso, ambos possuem condenações pelo crime.

Leia também: Três jovens são detidos pela Polícia Militar de Ouro Fino

Assine o Observatório de Ouro Fino

A PM abordou três pessoas, o casal e Isaías Cezario da Silva. Ao realizar buscas pessoais, foram encontrados os seguintes itens: cinco porções de crack e R$ 830,00. Em continuação a operação, os militares se deslocaram até a casa de Márcia, a fim de encontrar mais materiais ilícitos. Dentro da residência foram arrecadados: cinco porções de maconha e quatro celulares. Além disso, um veículo também foi apreendido.

O casal foi detido pelo cometimento dos crimes de associação e tráfico de drogas, já Isaías foi preso por consumo de entorpecentes. Todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pouso Alegre. O carro apreendido foi levado para o pátio do Detran.

AnteriorÁrvore cai na MG-290
PróximoOuro Fino em Folia | Festa chega ao último dia em alta