Vem aí o 1º Torneio de Free Fire de Ouro Fino e Região

0
Free Fire
Free Fire (Foto: Garena)
Co-Working em Ouro Fino

Free Fire é um dos grandes fenômenos no mundo dos jogos eletrônicos. O game conquistou milhares de jogadores ao redor do mundo e recebeu o prêmio de Melhor Jogo Mobile de 2018 através do voto popular. O game está disponível, gratuitamente, para download no Google Play e App Store.

No estilo Battle Royale, o grande objetivo dos jogadores é a sobrevivência. Free Fire possui três modos de jogo: Solo, Duo e Squad. Os competidores caem em um mapa e, inicialmente, saem em busca de armas, colete, capacete e outros itens para se fortalecerem durante o jogo. Conforme o tempo vai passando, o campo de batalha vai diminuindo. Vence aqueles que resistirem até o final.

1º Torneio em Ouro Fino

Um grupo de jogadores do município está organizando o 1º Torneio de Free Fire de Ouro Fino e Região. As inscrições vão até o dia 17/05 e será no valor de R$ 10,00 por jogador. Para se inscrever, basta clicar aqui e entrar em contato com os administradores do grupo. O evento será transmitido ao vivo pela página do Facebook dos organizadores.

Assine o Observatório de Ouro Fino

De acordo com Gerson Matias, participante do torneio, a expectativa em volta do campeonato é grande, pois a premiação é ótima. “É muito legal a iniciativa, pois além deste primeiro campeonato, já está sendo organizado o segundo. Estamos vendo que este jogo está cada vez maior, já que muitas pessoas estão querendo participar do torneio”, concluiu Gerson.

Entenda como será o torneio:

Acontecerão três partidas. Duas em Bermuda e uma no Purgatório. A pontuação será da seguinte maneira:

  • 1º lugar: 20 pontos;
  • 2ª lugar: 10 pontos;
  • 3ª lugar: 5 pontos;
  • Mortes: Cada abate contabilizará 1 ponto ao jogador.

Premiação:

  • 1º lugar: 10.000 Diamantes para o Squad dividir entre si;
  • 2ª lugar: 4.000 diamantes para o Squad dividir entre si.

AnteriorDetentos se formam no ensino fundamental e médio em Ouro Fino
PróximoExpresso Gardênia será tema de Audiência Pública na Assembleia Legislativa