Vereador, da cidade de Munhoz, é assassinado dentro do seu carro

0
Benedito Cândido Brandão Primo
Benedito Cândido Brandão Primo (Foto: Reprodução)
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta segunda-feira (18), o vereador Benedito Cândido Brandão Primo, de 62 anos, da cidade de Munhoz, foi assassinado dentro do seu carro.

A Polícia Militar de Munhoz foi acionada a comparecer no centro da cidade, onde, supostamente, o vereador estaria ferido no interior do seu carro. Ao chegar ao local, os militares constataram que o legislador estava sem vida e com uma perfuração acima da orelha, provavelmente feita por um projétil de arma de fogo, de calibre .32.

O local do crime foi isolado e a perícia acionada para dar continuidade aos trabalhos. Seguindo a ocorrência, os policiais buscaram imagens em câmeras de segurança, com o objetivo de encontrar alguma pista sobre um provável suspeito.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Nas imagens, foi possível destacar uma provável fuga do suspeito, proprietário de uma VW/Saveiro. O possível autor do crime registrou um boletim de ocorrência contra o vereador, em fevereiro deste ano. Na ocasião, o mesmo diz ter sido agredido por Benedito Cândido Brandão Primo, o que pode ter ocasionado a morte do legislador.

A PM recebeu informações que o suspeito teria fugido para o Estado de São Paulo. a Polícia Militar de São Paulo já foi acionada e também está em diligências para encontrar o autor do crime.

AnteriorMega feriado em São Paulo obriga Prefeitura de Ouro Fino a fechar entradas secundárias
PróximoAcidente na MG-290: Duas motos batem e casal fica ferido