Anuncie aqui com exclusividade
Home Notícias Vereador Rafael Silva cobra limpeza no Jd. Esperança

Vereador Rafael Silva cobra limpeza no Jd. Esperança

0
Vereador Rafael Silva cobra limpeza no Jd. Esperança
Vereador Rafael Silva (Foto: Divulgação)

O Ver. Rafael Silva (PSC) vem cobrando a prefeitura municipal para que promova uma limpeza no bairro Jardim Esperança. Inclusive, acirrou suas cobranças mais uma vez nesta última reunião ordinária da Câmara Municipal, ocorrida na última terça-feira (14).

Segundo Rafael Silva, o bairro Jardim Esperança, localizado próximo ao bairro Santa Rita, em Ouro Fino, encontra-se completamente abandonado por parte do poder público. Contudo, mesmo assim, a prefeitura ainda mandou o carnê do IPTU para os moradores. Ou seja, segundo o vereador, a prefeitura não faz a sua parte de limpar e dar manutenção no bairro, mas cobra que os moradores paguem seus impostos municipais.

Nesta última reunião, Rafael Silva deixou claro que o Jardim Esperança se encontra com ruas sujas, cheias de mato por todos os lados e sem varredor de rua. Destacou que os moradores já encontraram cobras e animais peçonhentos e que a prefeitura não cuida nem dos terrenos públicos que pertencem a própria prefeitura e que ali estão localizados. Terrenos que deveriam receber investimentos públicos e servir de áreas verdes, parques públicos ou praças.

Destacou ainda que as ruas estão cheias de buracos há muito tempo e que inúmeros moradores já tiveram prejuízos com danos causados em seus veículos. Inclusive, na reunião da Câmara Municipal realizada anteriormente, o vereador cobrou que o próprio prefeito Maurício Lemes vá pessoalmente ao bairro e seu reúna com os moradores para que lhes dê uma posição e uma data exata sobre a necessária manutenção e limpeza no bairro se inicie o mais breve possível. 

Jardim Esperança, localizado próximo ao bairro Santa Rita. Imagem Google Maps.

Esperamos que a prefeitura dê a devida atenção a limpeza pública da cidade e promova a operação tapa-buracos no Jardim Esperança e nas demais ruas de Ouro Fino.