Vereadores se reúnem com representantes de academias e Diretor do Governo de Ouro Fino

0
Foto: Facebook.
Co-Working em Ouro Fino

Neste sábado (27), os vereadores Paulo Henrique Chiste e Tiago Bazolli publicaram em suas redes sociais que, na data de 18 e 23 de março, se reuniram no formato on-line com os representantes das academia e Diretor de Governo Carlos Cadan do município de Ouro Fino.

A reunião teve como objetivo, ouvir as demandas e pleitos das academias e levá-las ao conhecimento das autoridades competentes, afim de sensibilizá-los tanto na esfera municipal, quanto estadual a situação vividas por eles, após decretada a “onda roxa” no estado de Minas Gerais.

Cabe ressaltar que, os vereadores Paulo Henrique Chiste e Tiago Bazolli consideram a prática de atividade física como serviço essencial para a saúde, conforme publicado por eles, em suas redes sociais. Os vereadores enviaram um ofício as autoridades competentes, solicitando que a prática da atividade física seja declarada como serviço essencial e as academias possam ser reabertas na onda roxa, tomadas todas as medidas necessárias de segurança contra a Covid-19.

Assine o Observatório de Ouro Fino

AnteriorEscola de Ouro Fino Professor Guerino Casasanta recebe o Programa de Eficiência Energética da Cemig
PróximoPrefeitura de Ouro Fino inicia a imunização contra a Covid-19 para a faixa etária de 69 anos ou mais