Vice Prefeito eleito de Ouro Fino/MG é pré-candidato a Deputado Estadual por Minas Gerais

0
João Giordani confirmou sua pré-candidatura para Deputado Estadual por Minas Gerais
João Giordani (Foto: Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

No dia 02 de janeiro de 2021 o vice prefeito eleito de Ouro Fino/MG, Dr. João Giordani que assumiu a nova administração municipal juntamente com o Prefeito Henrique Wolf no dia 04 de janeiro de 2021, informou em sua rede social que é pré-candidato a Deputado Estadual por Minas Gerais.

Com a notícia oficial de sua pré-candidatura, fica claro que as pretensões do vice prefeito eleito, demonstram uma ambição política, visando o crescimento em sua vida pública. Mas, por outro lado, não podemos desconsiderar que o vice prefeito eleito mal começou a atuar na nova administração municipal.

Cabe ressaltar que, se João Giordani for eleito como Deputado Estadual nas eleições de 2022, não será possível continuar como vice ao lado de Henrique Wolf na prefeitura de Ouro Fino, como não existe substituição para vice prefeito, caso o prefeito precisasse se ausentar, por qual motivo fosse, quem assumiria a prefeitura seria o presidente da Câmara de Vereadores, Vanderlei Candido de Almeida.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Muita coisa pode mudar até 2022 na prefeitura de Ouro Fino/MG caso o vice prefeito se eleja para Deputado Estadual, aguardaremos as cenas dos próximos capítulos na política municipal.

AnteriorHenrique Wolf e João Giordani são recebidos no paço municipal de Ouro Fino/MG
PróximoPrazo para entrega das atividades escolares