Youtuber Everson Zoio grava vídeo em Ouro Fino

0
Everson Zoio em Ouro Fino
Everson Zoio em Ouro Fino (Foto: Reprodução/Youtube)
Co-Working em Ouro Fino

O famoso youtuber Everson Zoio esteve em Ouro Fino no último dia 24 e gravou uma série de desafios na cidade. Everson mora na cidade de Extrema e possui mais de 12 milhões de inscritos em seu canal.

Conhecido pelos seus desafios ”hardcore”, Everson Zoio aprontou em Ouro Fino. A Polícia Militar de Ouro Fino teve que conter o youtuber. No seu vídeo, ele explica que a PM desconfiou que o mesmo estaria praticando estelionato na cidade. A confusão aconteceu na Rua Guarda Mor Lustosa, próximo ao Supermercado Alvorada.

No entanto, Zoio não deixou de realizar seus desafios. Em um deles, o youtuber, vestido de Papai Noel, subiu na casa de uma mulher e começou a perguntar aonde estava a chaminé da residência. Sem entender o que estava acontecendo, a moradora ameaçou chamar a polícia, momento este que Everson Zoio resolveu descer no imóvel para evitar maiores confusões.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Everson Zoio foi parado por bastante jovens durante sua gravação. Nas redes sociais, muitas pessoas registraram uma foto ao lado do youtuber. Abaixo, você confere o vídeo completo:

AnteriorEditais de Proclamas #34
PróximoHá vagas: Motel Athenas está contratando