Café da Manhã Colonial no Observatório Gastrobar

0
Café da Manhã Colonial no Observatório Gastrobar
Café da Manhã Colonial no Observatório Gastrobar. Imagem: Divulgação.
Co-Working em Ouro Fino

O Observatório Gastrobar promove neste domingo (01) um café da manhã diferenciado com quitutes para agradar todos os tipos de clientes. O café da manhã colonial é composto por diversificados alimentos e bebidas dispostos na mesa de forma que os próprios convidados possam se servir.

De acordo com Neuber Fischer, a ação tem como propósito oferecer uma manhã diferenciada entre as famílias. “O objetivo é proporcionar  um momento de descontração e oferecer um cardápio preparado com todo carinho para todos os clientes desfrutarem de um saboroso e completo café da manhã”, destaca.

O café colonial será oferecido a partir das 8h00 até às 11h00, pelo valor de R$25,00 por pessoa e crianças de até 10 anos de idade não pagam.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O café colonial é uma refeição típica das cidades brasileiras de origem alemã, bem como da maioria das cidades catarinenses.

O cardápio conta com bebidas como café coado, chás diversos, capuccino, leite e chocolate quente, além de suco natural de laranja, melancia e iogurte de morango. Também haverá opções de frutas fatiadas como mamão e salada de frutas. 

Entre as massas: pães, roscas, bolos de laranja, cenoura e banana, rocamboles de doce de leite e goiabada, biscoitos de polvilho, bolachas de nata, bolinhos de chuva, pão de queijo e broa de milho.

Também será oferecido ovos mexidos, sanduíche natural, coxinha e salsicha com molho. Ainda acompanha manteiga, requeijão, goiabada, doce de leite, mel e outros doces diversos.

Haverá opções variadas de frios, como o queijo minas, presunto, mussarela, queijo prato, peito de peru e salame. 

Outras informações podem ser obtidas ou reservas podem ser feitas pelo telefone/whatsapp do Gastrobar (35) 3181-0215.

O Observatório Gastrobar & Café fica localizado na Rua 13 de Maio, nº 535 – Centro, Ouro Fino.

Café da Manhã Colonial no Observatório Gastrobar
Café da Manhã Colonial no Observatório Gastrobar. Imagem: Divulgação.

Anterior6ª Festa da Polenta acontece neste sábado em Ouro Fino
PróximoPolícia Militar prende dois homens por roubo em Drogaria de Pouso Alegre