Jornalista Alexandre Megale sofre atentado no Bairro Pinhalzinho dos Góes em Ouro Fino

0
Alexandre Megale
Alexandre Megale é agredido por vereador no Bairro Pinhalzinho dos Góes. Imagem - Redes Sociais.
Co-Working em Ouro Fino

O Jornalista e Youtuber Alexandre Megale sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (16) durante uma cobertura de ocorrência às margens da MG-295 no bairro Pinhalzinho dos Góes, zona rural de Ouro Fino. As informações foram obtidas por um áudio que circula via whatsapp de uma entrevista da repórter Luciana Leal.

Segundo o próprio Alexandre disse para Luciana, ele foi buscar informações em uma construção, quando, de repente o vereador Paulo Luiz Cantuária (Bem Te Vi) chegou bloqueando a sua moto com o carro e após descer, começou a lhe agredir verbalmente e fisicamente com pedradas na cabeça e pelo corpo, inclusive com ameaças de morte.

Ainda de acordo com Alexandre Megale, ele ficou desacordado e foi socorrido por populares e encaminhado para o pronto-atendimento municipal e logo após ser medicado e passar por exames, foi registrado um “boletim de ocorrência” pela Polícia Militar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ao que tudo indica, a agressão teria ocorrido após o vereador não gostar de informações divulgadas pelo jornalista no Canal Sul das Gerais, envolvendo processo judicial a que o vereador responde.

Observação: As informações ainda serão atualizadas. Estamos tentando entrar em contato com o Vereador Bem Te Vi (MDB) para saber sua versão sobre os fatos e até o momento não tivemos sucesso.

Imagem – Redes Sociais
Imagem cedida pela Jornalista Luciana Leal

AnteriorHomem fica em estado grave após ser esfaqueado na madrugada em Pouso Alegre
PróximoOuro Fino enfrenta Camanducaia em jogo pela Taça EPTV de Futsal Sul de Minas