Homem acusado de duplo homicídio é absolvido

0
Homem acusado de duplo homicídio é absolvido
Homem acusado de duplo homicídio é absolvido (Reprodução / EPTV)
Co-Working em Ouro Fino

Antonio Aparecido Muniz Júnior, acusado pelo Ministério Público Estadual, por duplo homicídio, em um crime ocorrido em 2015, em um sítio no bairro dos Romas, em Inconfidentes, foi absolvido pelo júri, na quinta-feira (11), em julgamento ocorrido no Fórum de Ouro Fino.

Na ocasião do crime, Luciano de Jesus da Silva e Rodrigo de Jesus de Paula foram encontrados em um sítio, um deles já sem vida, e o outro ferido com pauladas na cabeça, mas que também morreu em seguida. Antonio Aparecido Muniz Júnior teria sido o agressor responsável pelas mortes, mas sua defesa apresentou a versão de que ele passou a noite em um baile e teria encontrado as vítimas no dia seguinte ao crime. 

Apesar da acusação do Ministério Público contra Antonio Aparecido, ele conseguiu provar sua inocência sob a alegação que os dois homens tiveram uma briga e houve agressão mútua, o que causou a morte de ambos e ele não teve nenhuma relação com o crime.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Os três homem eram moradores de Mogi Guaçu e foram contratado na época para realizarem um trabalho de carregamento de madeira e dividiam a mesma casa na zona rural.

AnteriorA Caixa Preta do Homem, uma aventura na mente e na obra de Maneco de Gusmão – Parte quatro e ultima
PróximoPolicia Militar prende suspeitos de trafico de drogas em Ouro Fino