Homem fica em estado grave após ser esfaqueado na madrugada em Pouso Alegre

0
Polícia Militar de Minas Gerais
Foto - Polícia Militar
Co-Working em Ouro Fino

Um homem de 31 anos levou uma facada em uma briga, durante a madrugada desta segunda-feira (16) no bairro Primavera em Pouso Alegre, Sul de Minas. A vítima deu entrada no hospital em estado grave de saúde.

Segundo os militares, por volta das 03h00, uma testemunha informou que ouviu uma discussão entre duas pessoas vinda da rua e que momentos depois uma delas gritou pedindo socorro, porque havia sido esfaqueada no tórax e que o suspeito da tentativa de homicídio morava em frente ao local.

O autor de 41 anos, foi localizado dentro de sua residência e ao ser questionado pela PM, ele relatou que havia se desentendido com a vítima e que a mesma começou a lhe agredir, e que, para se defender, desferiu o golpe de faca.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ambos foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Samuel Libânio. A vítima deu entrada em estado grave, ficando sob cuidados da equipe médica. O autor apresentou lesões leves no rosto, foi medicado e em seguida encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e com ele a faca utilizada no crime para providências subsequentes.

AnteriorCâmara Municipal de Ouro Fino realiza “08ª Sessão Ordinária de 2022”; confira a pauta
PróximoJornalista Alexandre Megale sofre atentado no Bairro Pinhalzinho dos Góes em Ouro Fino