Homem sem identificação morre atropelado na MG-290 em Jacutinga

0
Rodovia MG-29
Rodovia MG-290. Imagem - Divulgação
Co-Working em Ouro Fino

Um homem morreu atropelado na manhã desta terça-feira (21) na MG-290, próximo ao trevo de Jacutinga, Sul de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada, pois não portava nenhum documento de identificação.

De acordo com a PM, por volta das 10h30, a equipe foi acionada por membros do Exército que passava pelo local, dizendo que um homem já se encontrava caído no chão, já sem os sinais vitais às margens da rodovia.

Segundo testemunhas, o motorista da caminhonete que o atropelou não prestou socorro e até o momento não foi localizado para prestar esclarecimentos. Uma equipe da perícia foi acionada e o caso será investigado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O presidente da Câmara de Jacutinga, Ricardo Henrique Panizolo (PTB), esteva no local. Ele fez uma publicação em uma rede social dizendo que a vítima teve o rosto desfigurado e por isso não teve como ser identificada. 

Ele pede que se alguém notar a falta de algum familiar, entre em contato com os militares via 190. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre.

Homem é atropelado na MG-290 em Jacutinga, Sul de Minas
Homem é atropelado na MG-290 em Jacutinga, Sul de Minas. (Imagem – A Gazeta de Jacutinga).

AnteriorEditais de Proclamas #96
PróximoPrepare o bolso: Cemig vai reajustar tarifas de energia elétrica a partir desta quarta-feira