Policia Militar prende suspeitos de trafico de drogas em Ouro Fino

0
Patucci e Lasqueira - foto A. Megale
Sargento Ronissandro conduz Thiago Henrique Patucci e Vicente Pedroso de Moraes, o Lasqueira. (imagem: Alexandre Megale / Canal Sul das Gerais)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta quinta-feira (01) a Polícia Militar de Ouro Fino prendeu dois homens, um por suspeita de tráfico de drogas outro por suspeita de associação ao tráfico de drogas e apreendeu um menor de idade por ato infracional análogo à associação, no distrito de Crisólia.

Os militares cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pelo juíz dr. João Claudio Teodoro e se dirigiram a uma residência. localizada na Rua Cônego Curimbaba em Crisólia. Lá os policiais encontraram 41 saquinhos com cocaína, já prontos para a venda, além de R$ 486,00 (quatrocentos e oitenta e seis reais) em dinheiro, além de um aparelho de celular pertencente ao dono da casa, que será periciado para levantar informações sobre o possível comércio de entorpecentes ali praticado.

Na ação foram presos Vicente Pedroso de Moraes, conhecido como Lasqueira, de 51 anos e Thiago Henrique Patucci, de 20 anos. Moraes preso por suspeita de tráfico ilícito de entorpecentes e Patucci por suspeita de associação ao tráfico. Na mesma operação foi apreendido um menor de idade com as iniciais A.R.S, de 16 anos, por suspeita de ato infracional análogo à associação ao tráfico de drogas. Vicente Pedroso de Moraes, o Lasqueira, era o dono casa onde a droga foi apreendida, ele já cumpria prisão domiciliar e usava tornozeleira eletrônica.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Materiais apreendidos na operação policial. (imagem: Alexandre Megale / Canal Sul das Gerais)

Os três foram encaminhados ao CROP (Centro de Registro de Ocorrências Policiais) localizado ao lado do Terminal Rodoviário Paulo Clepf e posteriormente à Delegacia de Polícia de Ouro Fino. Os maiores de idade devem ser encaminhados ao presídio em Pouso Alegre, já que foram presos em flagrante e o menor ficará a disposição da Vara da Infância e Juventude.

AnteriorHomem acusado de duplo homicídio é absolvido
PróximoInconfidentes: PM prende suspeito de tráfico de drogas