Bloco Me Beija é novidade no pré-carnaval Ourofinense

0
482
Bloco me Beija.
Bloco me Beija (Foto: Tiago Bazolli)

Uma das maiores novidades em Ouro Fino, neste carnaval, será o ‘’Bloco Me Beija”.

O Bloco é uma continuação do ‘’Bloco Aquele 1%’’, que foi destaque no carnaval do ano de 2016 e promete agitar a cidade com trio elétrico e os irmãos DJ’s Tiago Bazolli e Gustavo, bastante conhecidos já da população como a dupla GT deejays.

Conversamos com um dos organizadores do evento, Tiago Bazolli, e ele nos contou que o objetivo principal do Bloco é a diversão consciente e o incentivo à permanência da juventude na cidade e também atrair turistas para conhecer um pouco mais sobre o carnaval de rua de Ouro Fino.

Tiago também disse que o Bloco não é apenas para os jovens, pois a festa quer chamar atenção dos pais e familiares dos jovens, fazendo assim, um pré-carnaval em um ambiente divertido e familiar.

Os organizadores do Bloco estão na expectativa, nos próximos anos, de superar ou igualar o famoso Bloco do Urso, realizado em Santa Rita do Sapucaí, como a maior micareta opendoor do Sul de Minas.

O evento acontecerá no próximo dia 14 de janeiro, na Praça do Berrante, a partir das 14hrs.

A entrada é franca, e para fazer parte do bloco é simples, basta comparecer ao evento e adquirir o kit Me Beija (Abadá + caneca) por apenas R$35,00, até o dia 10 de janeiro.

Responda