Rosângela Tonon indica criação de Zona Azul em Ouro Fino

0
1315
Zona azul
Zona Azul (Foto: Reprodução/Google)

Durante a 4ª Sessão Ordinária de 2019, a vereadora Rosângela Tonon realizou uma indicação ao Executivo para que se crie a Zona Azul em Ouro Fino, devido à falta de lugares para se estacionar carros no centro do município. No ano passado, a Legisladora já havia feito um Requerimento solicitando o serviço na cidade.

De acordo com Rosângela, os comerciantes que trabalham no centro de Ouro Fino, acabam estacionando seus carros próximos aos seus respectivos empregos o dia todo, impedindo que pessoas encontrem vagas para deixarem seus veículos.

Leia também: Projeto que incentiva a adoção de animais é aprovado pela Câmara Municipal

A vereadora também indicou ao Executivo a criação de vagas de estacionamento para idosos e deficientes. Segundo ela, muitos já possuem a carteirinha, no entanto, a cidade ainda não oferece a quantidade de vagas necessárias para essas pessoas.

O vereador Antônio Carlos Franceli demonstrou apoio em relação a indicação da Zona Azul em Ouro Fino. “Hoje, eu fui da Prefeitura até o Banco do Brasil e fui parado três vezes por pessoas reclamando sobre vagas de estacionamento. Elas andam a cidade inteira e não acha vaga. Dá duas, três voltas, além de ficar gastando combustível. É uma coisa [Zona Azul] necessária”, comentou o vereador.

“A Zona Azul vai gerar emprego aos Guardinhas. Nós temos uma série de Guardinhas que estão precisando do trabalho. Então, a Zona Azul além de ajudar às pessoas que tem carros, também vai colaborar com os Guardas Mirins que estão precisando de emprego”, completou Rosângela Tonon.

Responda

Please enter your comment!
Please enter your name here