Torcedores do Palmeiras se aglomeram para comemoração em Ouro Fino

0
Vitória do Palmeiras (Foto: Redes Sociais).
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (30) após a vitória do Palmeiras na Copa Libertadores sobre o Santos, os torcedores do time causaram aglomerações, principalmente na Avenida Guarda Mor Lustosa (em frente ao Alvorada) por volta das 20h. Moradores indignados com a situação, gravaram vídeos que foram publicados em grupos do Facebook, os torcedores estavam sem máscara e desrespeitando o distanciamento social.

Aproximadamente, mais de 150 torcedores, comemoravam a vitória do Palmeiras com fogos, bandeiras, som alto e aglomerados. Muitos munícipes questionaram a atitude dos torcedores e também a falta de fiscalização da prefeitura.

“Infelizmente vivemos num mundo onde ESCOLA PARA DAR EDUCAÇÃO E ENSINAR A TER RESPONSABILIDADE SOCIAL E ENTENDER QUE O MOMENTO NÃO É PRA ISSO, NÃO PODE FUNCIONAR…MAS FESTA PARA COMEMORAÇÃO DE TÍTULO DE FUTEBOL PODE! QUERIA DAR PARABÉNS PARA AS PESSOAS IGNORANTES QUE ESTAVAM NA RUA SEM MÁSCARA, BERRANDO, FAZENDO BAGUNÇA E AFINS, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO… DEPOIS FECHA A CIDADE POR FALTA DE VAGA NO HOSPITAL A CULPA É DO PREFEITO”, publicou uma moradora da cidade no grupo do Facebook – Ouro Fino Insustentável.

Assine o Observatório de Ouro Fino
Foto: Grupo Ouro Fino Insustentável.

AnteriorAcidente no Pronto Socorro da Santa Casa de Ouro Fino
PróximoPor conta da aglomeração, treinamento de montaria é paralisado pela PM