Abertas as inscrições do processo seletivo para “Agente Penitenciário” em Minas Gerais

0
Processo seletivo para agente penitenciário de Minas Gerais
Processo seletivo para agente penitenciário de Minas Gerais. (Imagem - Ache Concurso).
Co-Working em Ouro Fino

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Justiça e Segurança Pública do Estado de Minas Gerais (SEJUSP-MG) para 3.506 vagas temporárias para o cargo de Agente de Segurança Penitenciário.

Os interessados em participar da seleção devem realizar sua inscrição até o dia 25 de agosto, no site da banca organizadora, Fundação Getúlio Vargas, ao custo de R$ 44,95.

De acordo com o edital, são 3.506 vagas, sendo 2.953 vagas para o sexo masculino e 553 vagas para o sexo feminino na função de Agente de Segurança Penitenciário (ASP).

Assine o Observatório de Ouro Fino

O processo seletivo servirá para preencher vagas por tempo determinado. A contratação terá caráter administrativo e duração de doze meses, podendo ser prorrogada por mais 12.

As vagas abertas pelo edital 02/2022 serão para lotação nos municípios de Belo Horizonte, Contagem, Vespasiano, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre, Poços de Caldas e Sete Lagoas.

SALÁRIO – O salário oferecido é de R$ 5.097,15, por jornada de trabalho de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, podendo ser desempenhada em regime de plantão, incluindo o período noturno, sábados, domingos e feriados.

O candidato deve atender os seguintes requisitos para participar:

  • Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais correspondentes;
  • Ter idade mínima de 18 anos na data da assinatura do contrato;
  • Ter concluído o ensino médio ou curso profissionalizante de ensino médio;
  • Estar quite com a justiça eleitoral;
  • Estar quite com o serviço militar.

Os candidatos devem fazer sua inscrição das 16h00 do dia 03 de agosto até as 16h00 do dia 25 de agosto de 2022 pela internet, acessando o LINK DE INSCRIÇÃO.

AnteriorGrande mobilização para salvar jovem em situação de risco na MG-290 em Jacutinga
PróximoMotociclista morre após sofrer acidente e ser atropelado por caminhão em Poços de Caldas