Abertas as inscrições para “Aulas de Teatro” em Ouro Fino

0
Abertas as inscrições para
Abertas as inscrições para "Aulas de Teatro" em Ouro Fino. Imagem: Reprodução/Google.
Co-Working em Ouro Fino

A Prefeitura de Ouro Fino informou por meio de suas redes sociais que à partir de 14 de fevereiro, terão início as inscrições da Oficina de Iniciação Teatral e Artes Integradas, por meio do Departamento de Educação, Esporte, Cultura e Lazer.

Segundo a PMOF, as aulas serão ministradas pela professora de teatro Adriana Pennacchi Monteiro, de forma presencial, seguindo todo o protocolo de segurança sanitária, vigente no município. O curso é gratuito para todas as faixas etárias.

Após o término das inscrições, será agendada uma reunião com todos os alunos para apresentação do projeto de aula e possíveis apresentações, que devem ocorrer durante o ano. Os interessados devem se inscrever pela internet, através do preenchimento do formulário abaixo:

Assine o Observatório de Ouro Fino

https://forms.gle/9J5sVC3BvjmHSfG68

Os interessados em participar do curso de Iniciação Teatral e Artes Integradas, também podem se inscrever no Salão Social do Éden Clube, localizado na Rua 13 de Maio, nº 603 – Centro, no horário das 09 às 11h30 e das 13h às 17h00. As inscrições vão até dia 07 de março. Para maiores informações: (35) 3441-9456.

AnteriorFilho é suspeito de matar a própria mãe em Monte Sião
PróximoLucas Moraes apresenta show no “Sextaneja” no Eden Clube em Ouro Fino