Um advogado foi preso na noite desta segunda-feira (31/7) por suspeita de tráfico de drogas. Com ele a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de crack e dinheiro.
Lúcio Adriano Galvão de Oliveira, advogado de 48 anos, morador do bairro da Várzea foi preso por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira, após a PM verificar informações de que ele teria recebido uma quantidade substancial de crack e que estaria fazendo comércio da droga, incluindo para outros traficantes de Ouro Fino.
A PM se dirigiu até residência do suspeito. No local, o advogado, que estava em frente o imóvel, após ser perseguido e abordado, passou a resistir e tentar agredir os militares sendo necessário ser contido pela guarnição da equipe POp Bravo. Já dentro da casa a esposa de Lúcio Adriano também tentou agredir a guarnição e também foi contida.
Ao todo foram apreendidas seis pedras pequenas e mais cinco maiores de crack, sendo destas duas grandes e duas porções pequenas de maconha. Além do entorpecente também foram aprendidos R$ 9.593,00 em dinheiro, cinco celulares, um munição calibre 38 e cadernos de anotações.
Lúcio Adriano recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, resistência e lesão corporal, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre juntamente com a droga e o material apreendidos. A esposa do suspeito também recebeu voz de prisão por resistência e desobediência, mas foi liberada após assinatura de Termo Circunstanciado de Ocorrência.


