Ato em prol de Bolsonaro leva centenas de veículos às ruas de Ouro Fino

0
Manifestação em Ouro Fino
Manifestação em Ouro Fino (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de setembro, data que se comemora a Independência do Brasil, centenas de veículos foram as ruas de Ouro Fino em ato cívico, em apoio ao atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

A concentração de carros se iniciou na Avenida Dr. Raul Apocalipse. De lá, os veículos saíram rumo ao Lago dos Palomos. De lá, entraram na Rua Treze de Maio, foram até o Menino da Porteira e encerram a manifestação no Mercado Municipal.

De acordo com Francisco Pereira, um dos organizadores do evento, foi uma manifestação popular expressiva, maciça e pacífica. “Essa manifestação pacífica deixou o recado aqui de Ouro Fino, de maneira muito clara, como o Brasil está deixando seu recado em Brasília, São Paulo e outras partes deste grande país. O recado é o seguinte: o Brasil é nosso. Nós queremos que aqueles homens, de capa preta, do STF, cumpram a lei”, afirmou o advogado.

Assine o Observatório de Ouro Fino

O evento contou com carros, motocicletas, caminhões, bicicletas e tratores. O evento ficou marcado como uma das maiores manifestações já vistas em Ouro Fino.

AnteriorManifestação em prol de Jair Bolsonaro é confirmada em Ouro Fino
PróximoVereador de Ouro Fino é condenado a 16 anos de cadeia por crime de estupro de vulnerável