Conheça os detalhes da prisão de Mizael Matias da Silva

0
MIzael Matias da Silva chega ao Pronto Atendimento para o Auto de Corpo de Delito. (Foto: Luís Guilherme Burza.)
Co-Working em Ouro Fino

Como noticiado na aqui no Observatório de Ouro Fino, Mizael Matias da Silva, suspeito de ter matado Thiago Bailoni Caetano no último domingo (12) foi  preso na tarde de segunda-feira (13) em Bragança Paulista/SP, pela GCM (Guarda Civil Municipal) daquela cidade.

Segundo informações da PM além de ser procurado na região da 81º Companhia PM, houve também comunicação com cidades vizinhas, incluindo do Estado de São Paulo. Além disso O Poder Judiciário emitiu um Mandado de Prisão Preventiva contra Mizael, para que ele fosse preso mesmo que escapasse do flagrante.

Com este trabalho a GCM de Bragança Paulista conseguiu localizar e prender Mizael e comunicar a Polícia Militar de Ouro Fino, que imediatamente enviou uma equipe até a cidade paulista para conduzir o suspeito de volta até Ouro Fino, onde ele foi apresentado à Delegacia de Polícia local.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ainda de acordo com a PM Mizael não deu explicações sobre o motivo de ter fugido para Bragança Paulista, ele teria contado que após o crime saiu sem rumo certo e quando deu por si já estava naquela cidade.

Ao chegar em Ouro Fino inicialmente Mizael foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal para o Auto de Corpo de Delito, procedimento padrão em casos como este. No local ao ser questionado sobre o motivo do crime o suspeito declarou apenas que “foi tudo muito rápido” e que “não sabe dizer direito o que aconteceu”.

Na delegacia ele já era esperado pelo advogado monte-sionense Maurício Zucato, do escritório Zucato & Tominaga Advocacia e Assessoria Jurídica. A família da vítima é representada pelo advogado Paulo Henrique Melo do escritório Melo Advocacia.

AnteriorPM cumpre mandados de prisão prende duas pessoas
PróximoPM prende suspeito de tráfico no Bairro Parreiras. Pai também foi preso por suspeita de associação