Dois jovens morrem asfixiados em Ouro Fino

0
Luiz Gustavo e Daniel
Luiz Gustavo e Daniel (Foto: Redes Sociais)
Co-Working em Ouro Fino

No último sábado (31), uma terrível tragédia aconteceu no Residencial Gargatá em Ouro Fino. Luiz Gustavo Teodoro da Silva, de 17 anos, e Daniel Bernardes da Silva, de 15 anos, acabaram morrendo asfixiados.

Na sexta-feira (30), Luís Gustavo e Daniel, com mais dois jovens de 19 e 21 anos, irmãos de Gustavo, se reuniram em uma casa no Residencial Gargatá. Devido ao frio, os rapazes levaram para o quarto um tambor com uma madeira e colocaram fogo para se aquecerem.

Todos os quatro acabaram dormindo e deixaram a madeira pegando fogo. A fumaça foi se espalhando e sendo inalada. Luiz Gustavo e Daniel acabaram morrendo asfixiados. No sábado (31), os pais de Luiz Gustavo, que estavam em um sítio, onde trabalham como caseiros, e por isso não estavam em casa durante a noite, sentiram falta dos filhos, já que não conseguiam contato de forma alguma com nenhum deles.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Por volta das 17h, os pais de Luiz Gustavo retornaram do trabalho e visualizaram uma fumaça saindo do interior da casa. O pai entrou dentro da residência e encontrou os quatro meninos desacordados.

O SAMU foi acionado e constatou a morte de Luiz Gustavo e Daniel. O enterro dos adolescentes foi realizado no cemitério municipal de Ouro Fino. Os outros dois jovens foram encaminhados para o Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre, em estado preocupante.

AnteriorProfessores da rede estadual anunciam greve contra aulas presenciais a partir do dia 2 de agosto
PróximoApós 15 dias sem óbitos por Covid-19, Prefeitura de Ouro Fino confirma duas novas mortes