Dois Suspeitos de tráfico e mais cinco são presos na noite desta terça-feira (13)

0
Traficantes presos na ação desta terça-feira (13). (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens foram presos na Bela Vista na noite desta terça-feira (13) por suspeita de tráfico de drogas. Na casa dos suspeitos havia três usuários, que também foram conduzidos pelo crime de uso e consumo de entorpecente. Ainda na mesma outros dois homens foram presos, um homem por dívida de pensão alimentícia e outro acusado dos crimes da Lei Maria da Penha.

A ação policial na Bela Vista aconteceu após denúncias de que em uma residência daquele bairro havia intenso tráfico de drogas. A PM ao chegar notando intenso movimento, e abordaram Ivan Jerônimo Momesso, o Ivanzinho de 30 anos e João Pedro da Silva Santos de 26 anos, além de AMG de 49 anos, GDR de 31 anos e WLE de 41 anos.

Ao fazer a revista na residência, pertencente a João Pedro, os militares da Equipe POp e da Radiopatrulha encontraram 120 pedras de crack, já no automóvel de Ivanzinho foram encontradas 24 pedras da mesma substância. Além disso foram apreendidas duas outras pedras, que estavam com os usuários. No total a polícia apreendeu 146 pedras de crack, dois celulares, de R$ 1105,00 em dinheiro e o automóvel pertencente a Ivan.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Ivanzinho e João Pedro receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre, juntamente com o material apreendido. Os usuários, conforme determina a lei, receberam voz de prisão pelo crime de uso e consumo, mas foram liberados após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Droga e demais materiais apreendidos. (Foto: Luís Guilherme Burza).

Outras prisões

Enquanto a reportagem do Observatório de Ouro Fino acompanhava a lavratura da ocorrência da prisão de Ivanzinho, João Pedro e dos usuários, a PM prendeu um homem acusado pelos crimes da Lei Maria da Penha. Esta ocorrência encaminhada à sede da 81º Cia PM, uma vez que, devido à complexidade, por haver menor envolvido e pelo número de prisões já feitas anteriormente, não era possível tratar do caso no Centro de Registro de Ocorrência Policial (CROP).

Durante a operação que prendeu os suspeitos de tráfico e de uso e consumo, um homem que estava com mandado de prisão em aberto por dívidas de pensão alimentícia saiu a janela para ver o que estava acontecendo e também foi conduzido pela PM.

Homem preso acusado dos crimes da Lei Maria da Penha. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorParóquia Santo Antônio Comemora Dia do Santo e encerramento da trezena
PróximoHomem morre em acidente na MG 290