Dois suspeitos de tráfico são presos pela PM

0
Guilherme (a esq) e Alexandre (a dir) presos na noite de quinta-feira. (Foto: Luís Guilherme Burza)
Co-Working em Ouro Fino

Dois homens, um de 20 e outro de 45 anos, foram presos por volta das 21h45 da noite desta quinta-feira (5) por suspeita de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.

A Polícia Militar se dirigiu a Rua José Loiola, no bairro Expedicionários (BNH Novo), após receber denúncias de que Guilherme Fabrício da Silva, de 20 anos e seu tio Alexandre Fabrício da Silva, de 45 anos, conhecido como Gordo, estavam traficando drogas. Segundo a informação Gordo, que é tio de Guilherme, levava entorpecentes para diversos pontos do bairro a pedido do sobrinho.

Na casa investigada a Equipe POp Alpha, comandada pelo Sargento Rodolfo de Matos, entrou em contato com a proprietária que autorizou a entrada dos militares, para que fosse feita a revista. A denúncia ainda dizia que o crime era praticado na ausência da dona da casa, enquanto esta saia para trabalhar.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Durante as buscas a PM encontrou 21 porções de maconha, aparentemente prontas para a venda, mais um tablete um pouco maior da mesma droga, cinco pedras de crack, mais uma substancia aparentando ser a mesma droga em pó e três porções de cocaína embalada. Além da droga também foram apreendidos materiais que seriam usados para embalar os entorpecentes, R$ 200,00 em dinheiro e aparelho de celular iphone.

Guilherme e Alexandre ‘Gordo’ receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ao ser algemado Guilherme resistiu, agredindo os militares, porém foi contido. Devido às agressões ele também recebeu voz de prisão pelo crime de resistência. Tio e sobrinho foram encaminhados à delegacia de Polícia de Pouso Alegre juntamente com o material apreendido.

Entorpecentes apreendidos. (Foto: Luís Guilherme Burza)

AnteriorMorador de Bueno Brandão se torna réu nos atos de 8 de Janeiro
PróximoAtleta ouro-finense vence campeonato brasileiro feminino de Jiu Jitsu