Duas pessoas são presas pela Lei Maria da Penha em Área Rural de Ouro Fino

0
Polícia Militar de Ouro Fino
Polícia Militar de Ouro Fino. Foto - Luis Carlos Ribeiro.
Co-Working em Ouro Fino

Na noite desta quarta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer na área rural para atender um ocorrência no Sítio Santo Antônio, localizado no Bairro Farias em Ouro Fino.

Segundo a PM, ao chegar no local, fizeram contato com a vítima Sra. M.F.F., a qual relatou ter sofrido agressões físicas de sua ex-companheira S.G.E.N, que foi detida por vizinhos, juntamente com o filho dela T.F.E.B., quando tentaram fugir do local ao perceber a chegada dos militares.

Devido aos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante a autora pelo crime de lesão corporal e ela foi encaminhada juntamente com a vítima a Delegacia de Polícia Civil, no município de Pouso Alegre.

Assine o Observatório de Ouro Fino

A vítima M.F.F., foi socorrida e encaminhada para o pronto-atendimento municipal para efetuar o exame de corpo e delito.

Ainda segundo a PM, durante a confecção do REDS, compareceu ao CROP o segundo autor do fato T.F.E.B, que devido ao estado de flagrância, também foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal e também encaminhado à delegacia de plantão.

AnteriorAcademia Ourofinense de Letras e Artes homenageia Dona Leyde Moraes Guimarães
PróximoEditais de Proclamas #94