Bancos, comércio e serviços públicos têm horário especial para a estreia do Brasil na Copa. Observatório Gastrobar exibe o jogo

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito.
Co-Working em Ouro Fino

A Copa do Mundo Fifa 2022 no Catar começou no último domingo (20) e a seleção brasileira estreia contra a Sérvia nesta quinta-feira(24) às 16h de Brasília. Confira o horário de funcionamento bancário, do comércio e dos serviços públicos. Observatório Gastrobar exibe estará aberto a partir das 11h e exibe o jogo com promoções especiais.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nesta quinta os bancos devem atender das 9h às 14h

Já a ACIA-Ouro Fino (Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino), vai funcionar até às 15h45 nesta quinta (ver abaixo). O mesmo horário foi sugerido aos associados, porém cada negócio tem liberdade para estabelecer seu expediente.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Com relação aos serviços públicos, tanto a Prefeitura de Ouro Fino quanto o Estado de Minas Gerais estabeleceram o funcionamento até às 15h nesta quinta-feira. Já no âmbito federal o atendimento vai até às 14h, segundo portaria do Ministério da Fazenda. Nas três esferas estão excluídos deste horário especial os serviços considerados essenciais, como saúde, segurança pública, entre outros.

Observatório Gastrobar

O Observatório Gastrobar vai exibir o jogo da seleção brasileira com alta qualidade de imagem e som. Os clientes poderão torcer pelo Brasil aproveitando as promoções especiais para os dias de jogos da Copa: a cada cinco canetas de 300ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund a 6ª caneca é de graça. A cada três canecas de 600ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund você ganha a quarta. Já na compra de um baldinho com seis cervejas Heineken 600ml ou com seis cervejas Original 600ml o cliente ganha uma porção de 300g de batata frita.

Comunicado da ACIA-Ouro Fino aos associados

AnteriorRotary Clube de Ouro Fino é furtado
PróximoAbertas as inscrições para a 5ª Corrida Rústica Menino da Porteira