Brasil x Croácia: Confira o horário de bancos, comércio e serviços públicos. Observatório Gastrobar exibe partida com promoções

0
Imagem: Arte de Diego André de Brito.
Co-Working em Ouro Fino

O Brasil joga nesta sexta-feira (9) com a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, ao meio-dia de Brasília. O Observatório Gastrobar exibe a partida e estará aberto a partir das 11h com promoções especiais, como em todos os jogos do mundial. Bancos, comércio e serviços públicos municipal e estadual têm horários especiais para atendimento. 

De acordo com comunicado da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), nesta sexta os bancos devem atender das 9h às 11h com reabertura às 15h30 até às 16h30 . 

A ACIA-Ouro Fino (Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de Ouro Fino), informou que vai funcionar até às 11h30, retornando às 14h30 nesta sexta. O mesmo horário foi sugerido aos associados, mas informou que cada empresa pode estabelecer diferentes expedientes.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Já nos serviços públicos, cada esfera decretou um horário de funcionamento. A Prefeitura de Ouro Fino estabeleceu que, na fase eliminatória, os serviços se encerrarão uma hora antes do horário estabelecido para a partida do Brasil, portanto nesta sexta-feira será às 11h. Já os serviços estaduais de Minas Gerais  vão das 7h às 12h. Já no âmbito federal, segundo portaria do Ministério da Fazenda não haverá expediente nesta sexta-feira. Em todos os casos serviços considerados essenciais como saúde, segurança pública entre outros seguirão o horário normal de funcionamento.

Observatório Gastrobar

Como vem ocorrendo em todos os jogos da Copa do Catar, o Observatório Gastrobar vai exibir o Brasil x Croácia. A partida pode ser acompanhada com alta qualidade de imagem e som. Além disso, os clientes poderão torcer pelo Brasil aproveitando as promoções especiais do mundial: a cada cinco canetas de 300ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund a 6ª caneca é de graça. A cada três canecas de 600ml de chopp Brahma, Heineken ou Dortmund você ganha a quarta. Já na compra de um baldinho com seis cervejas Heineken 600ml ou com seis cervejas Original 600ml o cliente ganha uma porção de 300g de batata frita

AnteriorFalta de água no bairro da Capelinha
PróximoFinal do Campeonato de Futebol Veterano de Ouro Fino neste Sábado