Campeonato Municipal de Futebol; treinos de vôlei, futebol e futsal e escolinha de futebol

0
Lance da partida
Estádio Capitão Armando. (Foto: Giovani César)
Co-Working em Ouro Fino

O Departamento de Esportes de Ouro Fino anunciou a abertura das inscrições do Campeonato Municipal de Futebol 2024. Os interessados devem retirar a ficha do Estádio Capitão Armando a partir da próxima segunda-feira (5), das 7h às 17h. O prazo vai até 16 de fevereiro. O início dos jogos está previsto para 3 de março

Treinos de Futebol, futsal e vôlei

Outra comunicação do Departamento de Esportes é o retorno dos treinos de futebol, futsal e voleibol. Futebol e vôlei retornam a partir desta segunda-feira (5) e seguem todas segundas, quartas e sextas das 9h às 10h e das 14h às 17h. Já os treinos de futsal começam na terça-feira (6), e seguem todas terças e quintas, também das 9h ás 10h e das 14h às 17h.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Escolinha de Futebol

Também retorna às atividades, na segunda (5), a Escolinha de Futebol da Prefeitura. Uma novidade este ano é que a idade mínima diminuiu para seis anos. Os treinos são às segundas, quartas e sextas, para crianças de seis a dez anos, o horário é as 9h, de 11 a 16 anos, as 14h30.  

Para participar comparecer nos dias e horários dos treinos, com chuteira e meião, calção e uma camiseta e fazer a inscrição. Depois disso já começam a treinar e depois recebem o uniforme da Escolinha.

Na escolinha os alunos vão desenvolver fundamentos como domínio de bola, jogo coletivo, espírito de equipe, disciplina, o aspecto psicológico, comprometimento, visando um melhor comprometimento de vida para os garotos.  

AnteriorAcidente envolve três veículos no semáforo da praça Monsenhor Alderigi
PróximoAcidente com vítimas na MG 290 próximo à entrada do Jd. Patrícia