Equipe de handebol de Ouro Fino pede ajuda para participar de campeonato

0
Equipe Mirim Feminina da Adescc de Ouro Fino (Foto: Adescc)
Co-Working em Ouro Fino

O time de handebol da Associação do Desporto Cultura e Cidadania (Adescc) de Ouro Fino, categoria Mirim Feminino, está classificada para participar do Campeonato Estadual na cidade de Arcos (MG).

Porém a equipe está encontrando dificuldades financeiras para viabilizar a participação no torneio. Para conseguir os fundos necessários, a Adescc está fazendo uma campanha de arrecadação nas redes sociais.

Segundo mensagem divulgada, para o transporte ainda são necessários R$ 1.700. Já para alimentação R$ 2.100, pois são 84 refeições (almoço e jantar) para 14 pessoas. Na mensagem divulgada pede-se que pelo menos 84 pessoas doem uma refeição para o time.

Assine o Observatório de Ouro Fino

Para colaborar basta fazer um PIX para o CNPJ nº 41.850.208/0001-87 – Associação do Desportiva de Ouro Fino. Outra forma de ajudar é entrando em contato com os responsáveis pela equipe, professor Edson (35) 99722-4249 ou Silvana (35) 99812-6260.

No último fim de semana a equipe feminina infantil da Adescc ficou com o vice-campeonato da Liga Minas de Handebol, disputando a final contra o time de Poços de Caldas, na cidade de Itamonte (MG). O placar foi apertado, Adescc 16 x 17 Poços de Caldas.

AnteriorComissão da ALMG pede rescisão de contrato com a Gardênia
PróximoTestemunhas de Jeová lançam campanha em comemoração aos 100 anos no Brasil